terça-feira, 18 de agosto de 2009

A vingança do PH

4 comentários:

  1. Isso ae foi quando o palhaço resolveu imitar a galera...
    Nesse momento ele estava imitando a Marcela...


    Agora não gosto nem de comentar a vingança do PH não...
    Povo estranho esse viu...

    O pior foi a mulher do sitio pegando nele na hora que ue tava saindo e falando:
    Nossa esse boneco ta fedendo!


    ahahhahahhahhahahaha
    Mal sabe ela!

    ResponderExcluir
  2. ecaaaaaaaa



    ja falei que nao passo mal na privada!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Paulo Henrique, não sei pq ainda fico supresa !!!! Como diria meu amigo Fredy Mercure Prateado:

    Vc tem medinho de palhacinho é? Vc é mulherzinha é? Passa pomadinha nesse seu cabelo de viadinho é? Quer que chama seu papaizinho pq vc tem medinho de palhacinho e é um viadinho é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ele tem muito mais medo de mim que eu dele.

    Antes da mijada ja tinha dado umas copadas nele durante a festa.

    Eu e matei ele, pra mim e pra minha amiga Boy!

    ResponderExcluir