segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Agradeço e arrumo!

Calicença Sr. Bachareis Diplomatas, Bailarinas Enfermeiras e os demais Arromatizadores de Ambiente

Venho por meio deste em nome do Léo Gael, Renato e Esdras primeiramente agradecer a presença de todos que compareceram no fim do mundo, digo, no sitio para a comemoração do nosso aniversario.

Valeu mesmo a galera do SatisfaSamba, Dj Klaus, Dj Joãozinho e toda a galera que ajudou muito na organização.

Somente em nível de informação foram consumidas 23 caixas de cerveja, 16 garrafas de vodka, 33 kg de carne, 5 kg de feijão tropeiro da tia Beth, 24 garrafas de refrigerante e 14 litros de suco.

Tudo que foi consumido tende ao assunto que está em pauta a partir deste momento:

ERRATA:

Falta do nome do nosso Patrocinador Master.

Devido a problemas técnicos na criação do layout do convite, esquecemos me mencionar o nome do nosso grande Diplomata Calefador Patrocinador PH, vulgo Paulo Henrique ou Philipe Malafaia para os mais íntimos. Agradecemos ao nosso grande amigo filho do Victor Hugo pela grande colaboração e patrocínio em nossa festa.

Fica o nosso muito obrigado e lembrando, nunca passe na frente da mercearia!

André Souza

Somente uma frase serve para essa festa:

ERRA MUITO, PAGA MUITO. LADRÃO!

2 comentários:

  1. Me inclua fora dessa cara palida!

    Eu vou la no pão de açucar, digo mercearia pegar minha grana em produtos. hahahha

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa, Victor Hugo não é meu pai. É sabido por todos que sou filho do Rei!

    ResponderExcluir