sexta-feira, 9 de abril de 2010

EMBALA FAIL!


AOS MEUS AMIGOS DE COMUNICAÇÃO E QUALQUER CIDADÃO QUE PÕE A BOCA NO TRAMBONE:

Ontem, 08 de abril de 2010, compareci ao Expominas para visitar a feira. Não só eu, mas outras turmas da faculdade em que estudo.
Na entrada tudo muito bem organizado, (organizado até demais porque barravam quem estava de bermuda!) , muito bem recebidos e tal.
Interessada demais no assunto como estou, todo e qualquer stand que eu achava interessante para e indagava LÓGICO.
O primeiro foi da DARNEL: www.darnelgroup.com
Suuuuuuuuuuuupeeeeeeeerrrrrrrrr bem atendida! Com direito a dicas do expositor! Não me lembro o nome dele, mas me apresentou e me explicou tudo sobre o seu filme poliolefínico e sua máquina termo-encolhivel. Com direito a deixar que eu experimentasse!
Depois ABIEF! Nem olharam pra minha cara se quer! www.abief.com.br
CD EMBALAGENS: www.cdemb.com.br
Super bem tratada também! Lembro até o nome de quem me atendeu: Maurício! Me explicou sobre suas impressoras, inclusive, na minha opinião foi o mais interessante! Vocês já conhecem ou já ouviram falar em código de barras bidimensional? Pra mim foi inédito! E ele me informou que a Anvisa já está obrigado esse tipo de código nas embalagens de remédios! E que nesse bidimensional cabe muito mais informações. E a impressão nas embalagens do código? Fui informada tim-tim por tim-tim! Novidade pra mim também foi o equipamento Lase VJ 3120 de 10 volts, ele faz a impressão a partir da queima do papel! Super interessante! Tô até pensando em fazer meu TCC sobre isso? Curti (como diz o sábio Maircão, heheh)
SENAI/FIEMG: prototipagem@fiemg.com.br
Geraldo Magela o nome do expositor! Muiiiiiiiiitissimo tem tratada também! Com direito a resposta de uma pergunta bem idiota que eu fiz! hehehe. Sem que ele perdesse a paciência! Puseram um laboratório móvel e expunha a prototipagem rápida, feita em resina liquida! Muito viável para protótipos!
SINDICATOS (SINPAPEL, SIMPLAST): Porque cargas d'água eles estavam lá? Indagava sobre os produtos expostos e a resposta foi a mesma nos dois: "você precisa entrar em contato com as empresas!".
IMBALLAGIO!!!!!!!!!!!!!! COM EQUIU ESSA! www.imballaggio.com.br
Foi o stand que mais me empolguei na hora que vi e que mais me decepcionei também! Era embalagens de papel e puseram umas legalzerrímas! Fui até o expositor e esse me perguntou: "é de alguma empresa? Eu: não! estudante. Ele: de que? (me deu vontade de responder medicina bem na ironia!) Eu: designer gráfico e tenho um projeto este semestre que envolve embalagens. Ele:"ah tá..." Com uma cara super de nojo e VIROU A COSTAS! E claro que eu me ofereci o folder dela pra fuder eles da forma que eu puder! Já até entrei no site na parte de contato e fiz a reclamação!
OBER: www.ober.com.br
Apresentavam a tecnologia que chamam de Limtech, um pano para limpeza que previne a proliferação de bactérias! A expositora foi tão atenciosa que estou dando aula de limpeza para donas-de-casa!
TOCANTINS: www.tocantins.ind.br
"-Moça eu quero informações não só folheto! Senão ficava em casa e pesquisava tudo pela internet!" Essa foi a minha vontade de falar! Mas.... como as vezes prático a boa educação (podem acreditar que tenho!) peguei o folder dela, agradeci e virei as costas!
ACTIVAS: www.activas.com.br
Mais parecia um boteco! Na boa!
UNIRONS: www.unirons.com.br
Tem umas que não lembro o nome, mas que com certeza não fizeram diferença. Porque lembramos sempre do muito bom o do muito ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário