domingo, 8 de novembro de 2009

De quem é esse suvaco?

15 comentários:

  1. Tem coisas que só acreditamos vendo!!!!!!....É lindo ver do que o ser humano é capaz....kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Um deixa bigode e outro deixa pelos no suvaco....no fundão é assim minha gente! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pêlos maiores do que os cílios da Lorena! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nham... Deixe-me pensar... Será que? ...
    Não Não, é o.... Não... Talvez o.... Ah! Melhor deixa para lá... kkkkkkkkk Credo!

    ResponderExcluir
  5. nem aqui vcs me esquecem .. é tanto amoooor !!!!!! meus cílios são mto + gato que esse suvaco cabeludo nojento !!!

    ResponderExcluir
  6. Se fosse o meu a Marcela estaria lambendo...

    ResponderExcluir
  7. hahhahahahah por falar em lambida, ouvi dizer que os pelos da foto tem saliva tb! Pra da liga, sabe como que é né?

    ResponderExcluir
  8. subaco das cobraaaas!!!!



    é... se esse ai tem saliva eu nao sei!
    só sei responder sobre o do andré!

    ResponderExcluir
  9. Nú! No tirando os coleguinhas de hoje..... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. galera, so pra ficar claro, a saliva é minha. mas passei com dedo, num lambi naum... amor, ta linda na foto!!

    ResponderExcluir
  11. Anré, duas coisas:
    1) E se fosseo meu suvac, qual o probea de dar uma lambidnha hein????
    2) Por acaso vc tá namorando com a mulhr barbada?? Pq essa ai não sou eu não meu amigo...

    ResponderExcluir
  12. É qual a discriminação com uma Lambidela?

    ResponderExcluir